Resumo das Aulas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resumo das Aulas

Resumos do 1º Ano
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 9ª Aula - Feitiço de Conserto / Feitiço de Corte

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/09/2008

9ª Aula - Feitiço de Conserto / Feitiço de Corte Empty
MensagemAssunto: 9ª Aula - Feitiço de Conserto / Feitiço de Corte   9ª Aula - Feitiço de Conserto / Feitiço de Corte Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 1:42 am

Data: 03/05/14

Presença:

G: Nattan Black (20 Pontos), Fernanda (20 Pontos)
L: Math (20 Pontos)
S: Sthefanne (20 Pontos), Lay Lovegood (20 Pontos)
C: Shane (20 Pontos)

FEITIÇO DE CONCERTO

O feitiço de concerto nada mais foi que um triunfo para toda a história de estudo em magia, pois não só foi uma invenção inteligente como também, resolveu muitos e muitos problemas simples porem destacáveis de bruxos e bruxas da idade, alguns até ganharam montanhas de ouro sem precisar negociar suas próprias varinhas.
Em 1265, durante uma das famosas reuniões do Wizengamot ou Conselho dos bruxos, uma instituição que procedeu o Ministério da Magia, os anciões do conselho se reuniam para discutir sobre vestígios de objetos mágicos quebrados que por alguma razão ainda manifestavam sua magia perto de trouxas, fazendo alguns enlouquecerem e até mesmo morrerem de susto. A reunião que durou horas e horas sobre o que deveria ser feito, após diversas sugestões dos presentes, Merlin, chefe do conselho e até então o mais sábio, se levantou de sua cadeira e derrubou uma bola de cristal que havia no centro de uma mesa no local da reunião, e então disse que era capaz de concertar aquela bola sem precisar usar meios trouxas para isto. Os bruxos presentes se espantaram até que um sujeito no meio deles se levantou e se dirigiu a Merlin, o perguntando como ele faria isto, Merlin respondeu calmamente que tudo o que rodeava o espaço era feito de energia e a energia tende a se conservar e com isto, ele poderia trazer a bola de cristal de volta a sua forma original, reunindo sua energia de volta, ao concluir sua teoria, Merlin caminhou até a bola e então bateu seu cajado firmemente no chão murmurando um latim sonoro. De repente, do cajado de Merlin, surgiu um raio azul que acertou a bola de cristal e aos poucos se ergueu no ar e começou a se auto concertar. Maravilhados com tal feito os bruxos registraram cada momento daquilo que haviam acabado de ver com clareza e então passaram esse novo conhecimento as comunidades bruxas de todos os países. A invenção foi uma novidade extremamente bem recebida, alguns bruxos inclusive tiraram vantagem de tal feitiço, oferecendo concertos de objetos trouxas que para os tais, eram inconcertáveis e com isto, geravam montanhas de dinheiro ao fazer essas negociações.
REPARO: O Feitiço '' Reparo '', nada mais é que um feitiço útil mais famoso dentre eles. Ele simplesmente concerta objetos quebrados que rapidamente volta ao normal, porem nem todos, afinal é um feitiço simples. Classificado como um feitiço neutro de efeito. Lampejo azulado.

FEITIÇO DE CORTE
O Feitiço de corte, no início causou muitos problemas quando foi inventado, muitos bruxos eram recancorosos e queriam fazer um pequeno corte na pele de seus inimigos como se tivessem se machucado com papel.Porem mais tarde, tal método de violência foi esquecido, depois que Merlin esclareceu a finalidade do feitiço. Em 1400, o feitiço de corte foi inventado por Merlin para sua amante, uma jovem costureira bruxa que era na verdade cega e quase sempre errava o corte de seus tecidos. Merlin em busca de uma solução para ajudá-la a melhorar suas costuras, simplesmente, agitou sua varinha e um corte exato foi feito. A bruxa maravilhada com tal feitiço começou a usar com freqüência, o que fez seus tecidos terem um corte exato, todos percebiam o corte perfeito, muitos bruxos e bruxas começaram a perguntar o segredo da bruxa, afinal, ela era cega e com receio, contou sobre a invenção de um feitiço de corte perfeito. Claramente, as bruxas usavam o feitiço para muitas coisas, porém, seus maridos usavam de uma maneira, como já dizemos, para causar pequenos ferimentos em seus vizinhos sendo eles, trouxas ou bruxos.
DIFFINDO: O feitiço “Diffindo” então, é um feitiço que corta todo objeto e até mesmo pessoas Classificado como um feitiço de efeito e a cor do lampejo é roxo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://resumo.forumeiros.com
 
9ª Aula - Feitiço de Conserto / Feitiço de Corte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª Aula - Introdução ao duelo e ao feitiço
» 5ª Aula - Ensinamento do feitiço Transmurto
» 3ª Aula - Feitiço Diffindo, Reparo e Bombarda
» 2ª Aula - Azarações
» 8ª Aula - Revisão de Conteúdo e Trabalho em aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resumo das Aulas :: Feitiços-
Ir para: