Data: 23/03/2014
Presença:
G: Ana, Marcella (40 Pontos)
C: Shane, Larisse (80 Pontos) - 10 Pontos Larisse
S: Majorie (20 Pontos)
L: Sofia (25 Pontos)
Azarações
É a magia que pode danificar, variar, mutuar e até mesmo fazer com que seja permanente ou passiva.
Permanente: Azarações que deixam seuelas, tais como: Cortes, ferimentos profundos, ou ferimento mental, deixando a pessoa fora de si, ou com perdas eloquentes da ferocidade do cérebro.
Passiva: Azarações que passam por alguns instantes ou que sejam reversas, ou seja tem cura! As azarações passivas são menos complicadas de se lançar, porém se fizer algum erro poderá fazer com que ela, se volte para você.
Obs: Foi ensinado aos alunos os feitilos "Locomotor Mortis" e "Wingardium Leviosa".
Locomotor Mortis: Deixa as pernas do alvo presas. O feitiço pode durar até um minuto, pode ser disfeito antes pelo conjurador.
Wingardium Leviosa: Levita pequenos objetos