Resumo das Aulas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resumo das Aulas

Resumos do 1º Ano
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2ª Aula - Azarações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/09/2008

2ª Aula - Azarações Empty
MensagemAssunto: 2ª Aula - Azarações   2ª Aula - Azarações Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 3:39 am

Data: 23/03/2014

Presença:

G: Ana, Marcella (40 Pontos)
C: Shane, Larisse (80 Pontos) - 10 Pontos Larisse
S: Majorie (20 Pontos)
L: Sofia (25 Pontos)

Azarações
É a magia que pode danificar, variar, mutuar e até mesmo fazer com que seja permanente ou passiva.
Permanente: Azarações que deixam seuelas, tais como: Cortes, ferimentos profundos, ou ferimento mental, deixando a pessoa fora de si, ou com perdas eloquentes da ferocidade do cérebro.
Passiva: Azarações que passam por alguns instantes ou que sejam reversas, ou seja tem cura! As azarações passivas são menos complicadas de se lançar, porém se fizer algum erro poderá fazer com que ela, se volte para você.

Obs: Foi ensinado aos alunos os feitilos "Locomotor Mortis" e "Wingardium Leviosa".
Locomotor Mortis: Deixa as pernas do alvo presas. O feitiço pode durar até um minuto, pode ser disfeito antes pelo conjurador.
Wingardium Leviosa: Levita pequenos objetos
Ir para o topo Ir para baixo
https://resumo.forumeiros.com
 
2ª Aula - Azarações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3ª Aula - Enfrentar criaturas (Aula Prática)
» 8ª Aula - Revisão de Conteúdo e Trabalho em aula
» 3ª Aula - Trabalho em Aula
» 6ª Aula - Aula de dúvidas
» 3ª Aula - Trabalho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resumo das Aulas :: Feitiços-
Ir para: